Ex-jogador do Inter acaba de ser preso: Motivo é surpreendente
Um ex-jogador do Inter acabou de ser preso e o motivo disso ter acontecido acabou sendo surpreendente para os torcedores. Uma notícia acabou abalando os apaixonados pelo futebol brasileiro na noite da última segunda-feira. Isso porque um nome conhecido do cenário nacional da bola acabou indo parar na cadeia, deixando alguns adeptos de boca aberta.
Trata-se do atacante Jô, que atualmente defende as cores do Amazonas, na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. De acordo com informações que circulam nos maiores veículos do país, o atleta foi detido logo antes do jogo contra a Ponte Preta. O atleta tinha tudo para entrar como titular no confronto, mas acabou sendo detido antes disso acontecer.
Ex-Inter é preso por não pagamento de pensão
O ex-Inter teria sido abordado pela Polícia no momento em que o ônibus chegou ao estádio. O motivo da prisão naquele momento foi o não pagamento de pensão alimentícia. Em contato com o GE, o advogado Artur Eugênio Matias, indicado pelo Amazonas para auxiliar Jô na delegacia, comentou sobre a situação.
“Houve um mandado de prisão expedido em uma cidade da Bahia, de uma dívida razoavelmente pequena. Segundo a advogada que cuida do processo, a dívida está paga. O Jô vai passar pelo IML (Instituto Médico Legal) e depois vai para a cadeia do 2º DP. Amanhã (terça-feira) essa dívida, para qualquer dúvida, será paga, e a gente espera que ele seja colocado em liberdade”, disse.
Já o atual clube do velho conhecido do Inter se manifestou por meio de nota. “O Amazonas está dando toda assistência necessária para o atleta. Estamos aguardando as informações do nosso Departamento Jurídico para poder esclarecer para vocês jornalistas e nossos torcedores”, disse Weslley Couto, presidente do Amazonas.